Prazo de Postagem:
Após a confirmação do pagamento, temos um prazo de até 4 dias úteis para preparar e separar seu pedido. Esse prazo começa a contar a partir do momento em que o status do pedido for alterado para “Enviado para separação”.
Prazo de Entrega:
O prazo para entrega varia conforme a localidade e será informado no momento da finalização da compra. O envio é realizado via Correios ou Transportadora, para qualquer região do Brasil.
Transportadora: o prazo varia de acordo com o destino e será informado ao inserir o CEP.
Correios – SEDEX: de 3 a 10 dias úteis (estimativa).
Correios – PAC: de 5 a 15 dias úteis (estimativa).
⚠️ O código de rastreio é ativado em até 48 horas úteis após o envio.
É essencial acompanhar o rastreamento enviado por e-mail.
Em áreas de entrega restrita (ruas com difícil acesso, insegurança ou instabilidade natural), a retirada poderá ser feita em uma unidade dos Correios ou local designado. Caso não haja retirada, o pedido retorna para nossa central. Nesse caso, o reembolso ou reenvio será feito apenas após o recebimento do produto pela nossa equipe.
Endereço incorreto, destinatário ausente ou restrição de entrega: o pedido poderá ser devolvido à nossa central ou ficará disponível para retirada.
Correios não têm obrigação de entregar em áreas específicas, e isso pode impactar o prazo e forma de entrega.
Após a emissão da Nota Fiscal, não será possível alterar o endereço de entrega.
O primeiro reenvio (somente dentro do mesmo estado de envio) será custeado pela Noaré.
Caso o pedido retorne novamente, o cliente poderá optar por:
Reembolso
Cupom no valor da compra
Novo reenvio (com custo de frete)
🌍 Para reenvios internacionais, será feita uma nova cotação de frete, que será custeada pelo cliente.
PIX ou Cartão de Crédito: o prazo de separação começa após o status ser atualizado para “Enviado para separação”.
Boleto Bancário/Transferência/Depósito: adicionar +1 dia útil para confirmação bancária.
O código de rastreamento é enviado em até 4 dias úteis para o e-mail cadastrado.
Se o pedido for extraviado ou não entregue, abriremos uma reclamação junto ao transportador, que tem até 5 dias úteis para retorno. Após esse prazo:
O ressarcimento será feito, pois nosso estoque é dinâmico e não garantimos reenvio do mesmo produto.
Prazo para reembolso:
PIX e boleto: até 10 dias úteis
Cartão de crédito: até 5 dias úteis
Confira sua encomenda no ato do recebimento. Divergências, peças faltantes ou defeitos devem ser informados em até 2 dias corridos.
Pedidos com embalagens violadas (caixas/sacolas abertas) devem ser recusados no momento da entrega.
Se o pedido constar como entregue e você não recebeu, o prazo máximo para contestação é de 3 dias corridos após a confirmação de entrega.
Em situações de força maior (ex: enchentes, acidentes, desastres naturais), os prazos de entrega poderão ser impactados.