FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$149 EM TODOS OS PRODUTOS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$149 EM TODOS OS PRODUTOS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$149 EM TODOS OS PRODUTOS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$149 EM TODOS OS PRODUTOS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$149 EM TODOS OS PRODUTOS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$149 EM TODOS OS PRODUTOS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$149 EM TODOS OS PRODUTOS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$149 EM TODOS OS PRODUTOS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$149 EM TODOS OS PRODUTOS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$149 EM TODOS OS PRODUTOS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$149 EM TODOS OS PRODUTOS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$149 EM TODOS OS PRODUTOS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$149 EM TODOS OS PRODUTOS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$149 EM TODOS OS PRODUTOS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$149 EM TODOS OS PRODUTOS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$149 EM TODOS OS PRODUTOS

🔄 Política de Devoluções e Cancelamentos

Na Noaré, prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela satisfação de cada cliente. Trabalhamos com fornecedores selecionados e peças cuidadosamente escolhidas para proporcionar a melhor experiência possível.

Nosso compromisso com você também envolve transparência. Por isso, nossa Política de Devoluções e Cancelamentos segue o Código de Defesa do Consumidor. Abaixo, explicamos como funcionam os procedimentos:


Devolução por Arrependimento

Você pode solicitar a devolução de um produto por arrependimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda, com frete gratuito.

Para isso, entre em contato conosco pelos canais de atendimento (WhatsApp ou e-mail) dentro do prazo informado e solicite o código de devolução.

⚠️ Atenção: é permitido apenas um código de devolução gratuito por pedido.


Trocas por Não Comercialização (Produto não vendido)

Caso deseje devolver itens por não ter conseguido revendê-los ou por outros motivos que não envolvam defeito, o prazo é de até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento.

  • O frete, nesse caso, será por conta do cliente.

  • As normas de devolução devem ser respeitadas (veja abaixo).


💳 Ressarcimento e Cupons

Após recebermos e analisarmos sua devolução (em até 5 dias úteis), você será notificada por e-mail com as opções:

  • Cupom de desconto no valor pago pelas peças, para usar em uma próxima compra (novo frete por conta do cliente);

  • Caso não aceite o cupom, poderá solicitar o ressarcimento por e-mail, que será feito da seguinte forma:

    • PIX, boleto ou depósito: até 10 dias úteis;

    • Cartão de crédito: até 5 dias úteis.

⚠️ O valor ressarcido será proporcional ao que foi pago, considerando descontos aplicados na compra.


📌 Regras Gerais para Devolução

Antes de enviar sua devolução, observe as seguintes normas:

  • Informe via WhatsApp ou e-mail todos os itens que serão devolvidos.

  • Os produtos devem estar:

    • Com todas as etiquetas e acessórios;

    • Em perfeito estado, sem sinais de uso, odores, manchas, sujeira, fios puxados ou avarias;

    • Com embalagem em boas condições, não rasgada ou danificada.

  • Não nos responsabilizamos por custos com embalagens para devolução.

Caso o produto devolvido não atenda aos critérios acima, a devolução será cancelada. O item será devolvido ao cliente na próxima compra (com aviso prévio) ou enviado para o endereço cadastrado, com frete por conta do cliente.


❗ Cancelamentos

  • O cancelamento com reembolso integral só será aceito caso o pedido ainda não tenha sido despachado.

  • A solicitação deve ser feita via e-mail, com os dados necessários para o estorno.


🛑 Conferência no Ato da Entrega

Toda mercadoria deve ser conferida no momento do recebimento.
Caso perceba qualquer problema (produto danificado, divergente ou faltando), é necessário entrar em contato com a loja em até 2 dias corridos após o recebimento.

Se a embalagem estiver violada ou aberta, recomendamos recusar o recebimento e comunicar imediatamente a loja.


⏳ Prazo de Reembolso

Após aprovação da devolução ou cancelamento:

  • PIX, boleto ou depósito: até 10 dias úteis;

  • Cartão de crédito: até 5 dias úteis.

 

O prazo começa a contar após o envio dos dados bancários ou da confirmação da solicitação via e-mail.